NOTÍCIA | APOIO

Vereadores de Jaura hipotecam apoio ao prefeito interino Carlos Sirena CPI tem prazo prorrogado

CPI tem prazo de conclusão prorrogado pelo plenário da Câmara de Vereadores de Juara.

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Juara
Publicado em 06 de Março de 2018 , 05h30 - Atualizado 06 de Março de 2018 as 05h41


Show de Notícias

O Poder Legislativo de Juara se reuniu na noite desta segunda-feira, 05 de março de 2018, para mais uma sessão ordinária, que teve início às 19h30, horário estipulado no calendário das sessões.

Além dos projetos analisados pelos parlamentares, todos usaram da tribuna para manifestar apoio a administração do prefeito Carlos Sirena, ao mesmo tempo em que fizeram inúmeras cobranças para o chefe do Poder Executivo.

As cobranças foram sobre a situação das estradas, pontes e bueiros, principalmente por onde passa o transporte escolar e, evidentemente, das vias principais de escoamento da produção, além da preocupação coma folha de pagamento dos servidores públicos que já está no limite prudencial estipulado pelo Tribunal de Contas do Estado.

Aprovada por unanimidade a prorrogação de prazo, para mais 90 dias, dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades na Administração Municipal.

Os vereadores se revezaram na tribuna para falar sobre a construção da Usina Hidrelétrica Castanheira, onde os ambientalistas já se movimentam contra a implantação do projeto em Juara.

De acordo com os vereadores, gente que nem conhece a região e não sabem da importância da UHE/Castanheira para Juara, não podem interferir numa proposta que está amplamente sendo debatida com a comunidade e que no dia 22 de março, outra audiência pública será realizada sobre o assunto.

Advogados, prefeito municipal, servidores públicos e pessoas do povo foram prestigiar a sessão, além dos alunos do Instituto Saber, que foram conhecer de perto a atuação dos vereadores.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br