NOTÍCIA | PATROLAMENTO

Vereadores Hélio Castão e Flavinho acompanham trabalho da prefeitura no Jardim Ubirajara,

Os moradores agradeceram pelo serviço realizado pela prefeitura

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 19 de Fevereiro de 2018 , 08h06 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2018 as 10h45


Os vereadores Hélio Castão (PPS) e Flavinho (Solidariedade), visitaram na semana passada o Jardim Ubirajara, onde a prefeitura realizou a recuperação das ruas do bairro.

Todas as ruas do Jardim Ubirajara são de terra, sem nenhum asfalto e, devido a isso, os problemas com a formação de buracos e valetas no período da chuva aumentam consideravelmente, por isso a atenção especial dos vereadores.

Indignados com a situação das ruas do bairro, moradores buscaram apoio nas redes sociais para pedir o patrolamento e cascalhamento, já que muitos diziam que não conseguiam entrar em casa com os veículos, devido as valas abertas pela chuva.

Através do grupo Show de Notícias, o morador do Bairro, Leiser Martins Farias, popular Mineiro da Vegrande, cobrou, de maneira educada, uma solução para o problema, pois, segundo relatou, não estava conseguindo mais entrar com o carro em sua garagem, isso depois de ter feito várias manobras, como colocar entulho e sacos de areia para tentar tampara a valeta.

Os vereadores agradeceram a prefeita por determinar o patrolamento e recuperação das ruas do bairro, pois já haviam solicitado a solução do problema.

O vereador Hélio Castão disse que é importante o vereador acompanhar o trabalho da prefeitura e parabenizou o secretário pelo serviço realizado.

O vereador Flavinho disse que nesse período chuvoso é difícil de sanar todos os problemas, mas que é preciso fazer alguma coisa para que, pelo menos os moradores consigam entrar em suas casas. Ele parabenizou a prefeita Luciane Bezerra e o secretário Carlos Nunes pelo trabalho realizado.

Leiser Martins agradeceu e parabenizou pelo serviço prestado pela prefeitura no bairro.

“A prefeitura acabou o serviço, que foi muito bem conduzido e focado. Arrumaram como tem que ser feito, não mediram esforços para fazer o correto. Que bom ter uma ajuda quando precisamos.  em nome dos moradores queria aplaudir essa execução de serviço, o Carlos Nunes é um ótimo cooperador e líder e fez para ficar feito mesmo parabéns e muito obrigado”. Disse Mineiro.

A empresária Gisele Martins, moradora da Rua Sérgio Buarque de Holanda, também fez questão de agradecer e parabenizar a prefeitura pelo serviço.

“Sou moradora da Rua Sérgio Buarque de Holanda e fiquei muito feliz com o serviço prestado pela prefeitura junto com Carlos Nunes e prefeita Luciane Bezerra. Estava precisando mesmo e meus parabéns, de coração, meu e todos os moradores, hoje estamos felizes. Muito obrigado”. Disse a empresária.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br