NOTÍCIA | RETOMADA DAS AULAS

Seduc apresenta para MP, educadores e sociedade civil plano de volta às aulas

Nota técnica elaborada pela Seduc e pela SES estabelece medidas rígidas para o retorno seguro das atividades presenciais no formato híbrido

Por: Jonas da Silva | Seduc-MT
Publicado em 20 de Maio de 2021 , 10h49 - Atualizado 20 de Maio de 2021 as 10h54


Nota técnica da Seduc-MT e SES-MT estabelece as diretrizes a serem seguidas para a retomada das aulas presenciais - Foto: David Borges

Em respeito à transparência e diálogo que tem feito na gestão educacional, o secretário de Educação Alan Porto, se reúne nesta quinta-feira (20.05), às 15h, com representantes da sociedade civil, educadores e instituições para apresentar o plano de volta às aulas na rede de ensino no sistema híbrido.

A reunião será no auditório da Seduc-MT com dirigentes do Fórum Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, seção Mato Grosso (Undime-MT), Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), Ministério Público e Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Protocolos sanitários e de biossegurança

Nota técnica conjunta elaborada pela Seduc-MT e SES-MT estabelece todas as diretrizes a serem seguidas para a retomada das aulas presenciais.

Pela nota, são considerados aptos para o retorno presencial, no sistema híbrido, alunos e profissionais que não pertençam a grupo de risco, não apresentam sintomas da doença e não estão ou tiveram contato com alguém comprovadamente ou com sintomas da Covid-19 nos últimos 14 dias.

Nota técnica elaborada pela Seduc e pela SES estabelece medidas rígidas para o retorno seguro das atividades presenciais no formato híbrido.
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Jud
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br