NOTÍCIA | CANDIDATO AO SENADO

Galvan lança oficialmente candidatura ao Senado

Local: auditório do Sindicato Rural - Av. das Embaúbas, 330 - St. Comercial - Sinop.

Por: Assessoria de Imprensa Marcella Magalhães
Publicado em 18 de Agosto de 2022 , 15h43 - Atualizado 18 de Agosto de 2022 as 15h45


Reprodução

O presidente licenciado da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, lança oficialmente sua candidatura ao Senado Federal pelo PTB, nesta quinta-feira (18), às 19h, no município de Sinop (479 km de Cuiabá).

Líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, Galvan é um defensor ao lado de Bolsonaro de Deus, pátria, família e liberdade, representando a direita conservadora na disputa pela única vaga ao Senado. Ao lado do presidente, Galvan questiona os abusos cometidos por alguns membros do Supremo Tribunal Federal e propõe mudanças no critério de escolha dos membros do STF.

Para o candidato a senador, um trabalho desenvolvido com políticos da região médio norte, com apoio dos setores do agronegócio e do presidente Bolsonaro, pode trazer melhorias para diversos setores da economia, com geração de emprego, investimento para infraestrutura e logística.

“Nossa campanha defende pautas que beneficiam toda população, com defesa da democracia, da liberdade econômica, religiosa e ambiental, mas também iremos cobrar das autoridades regularização fundiária, uma boa logística de transporte e muito mais, por isso que estamos prontos para estar no Senado, para concretizar essas e outras bandeiras que defendemos”, afirmou Galvan.

O candidato a deputado federal Dalton Martini (PTB) também estará lançando sua campanha juntamente com Galvan. Martini é empresário, produtor rural, vice-prefeito do município e agora está na corrida a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

“Nós precisamos de um deputado atuante em todo o estado de Mato Grosso, mais especificamente na região Norte, pois aqui temos dificuldades em todos os setores que servem a população. Me coloco à disposição da população para representá-la na Câmara dos Deputados em Brasília”, pontuou Martini.

Serviço:

Lançamento oficial candidatura ao Senado Antonio Galvan

Dia: 18/09 (Quinta-feira)

Horário: 19h

Local: auditório do Sindicato Rural - Av. das Embaúbas, 330 - St. Comercial - Sinop.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br