NOTÍCIA | NÃO À LULA

Oscar Bezerra ameaça retirar candidatura à estadual se tiver que fazer propaganda para Lula do PT.

Em 2022, mais uma vez Oscar Bezerra mudou de partido, buscando uma possibilidade maior de eleição e pulou para o PP ? Partido Progressista de Blairo Maggi e Neri Geller

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 06 de Agosto de 2022 , 16h25 - Atualizado 06 de Agosto de 2022 as 17h07


Extraída do vídeo de oscar Bezerra

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, atualmente na suplência da Assembleia Legislativa, ameaça não ser candidato, caso o seu partido, o PP, que está coligado em Mato Grosso com o Partido dos Trabalhadores, de Luiz Inácio Lula da Silva, o obrigue a fazer campanha para o candidato de esquerda.

Oscar foi eleito prefeito de Juara pelo PSB, Partido Socialista Brasileiro, ficou no partido até 2014, quando mudou de partido e se candidatou a deputado estadual pelo PV, em substituição a sua esposa, Luciane Bezerra, que deixou a vaga para o marido, com a intenção de candidatar-se a prefeita de Juara em 2016.

Na eleição de 2018 Oscar não conseguiu repetir a boa votação que teve em 2014, chegando a pouco mais de 11 mil votos e acabou tendo que se contentar com a primeira suplência. É certo que assumiu algumas vezes, mas não é o dono da cadeira.

Em 2022, mais uma vez Oscar Bezerra mudou de partido, buscando uma possibilidade maior de eleição e pulou para o PP – Partido Progressista de Blairo Maggi e Neri Geller, sem se preocupar com a ideologia do partido ou vontade dos seus eleitores.

O resultado está aí, agora Oscar está entre Lula e Bolsonaro, pra não dizer entre a Cruz e a Espada. Mas, como quem planta colhe, ele já começa colher os frutos de suas atitudes políticas impensadas. 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

O Show de Notícias perguntou para Oscar Bezerra sobre essa situação, se seu nome havia passado na convenção do partido, ele deu a seguinte resposta: “Passou o nome lá sim. Porém, só sou candidato se no meu material não precise colocar lula nele”.

Logo em seguida, Oscar publicou um vídeo onde declara seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, mostrando um boné com as palavras Bolsonaro 2022, onde diz que avisou ao candidato ao senado, Neri Geller, dizendo que respeita o partido e os eleitores e que só tem a lamentar a decisão do candidato do seu partido e que, não aceita a possibilidade de ter Lula no seu material de campanha.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br