NOTÍCIA | COISAS DE OSCAR

Oscar Bezerra surpreende mais uma vez e anuncia apoio a candidato a estadual de Juína.

A verdade é que Oscar Bezerra conseguiu fazer uma verdadeira salada política e seus rumos parecem incertos.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 17 de Agosto de 2022 , 08h24 - Atualizado 17 de Agosto de 2022 as 08h33


Retirada do vídeo de Oscar

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juara, Oscar Martins Bezerra, hoje sem partido, surpreendeu mais uma vez e anunciou apoio a um candidato a deputado estadual de Juína.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Oscar Bezerra aparece ao lado do candidato de Juína, Alcides Szulczewski Filho, popular Zize, do PSD.

Ao lado do seu candidato, Oscar Bezerra declara apoio ao Zize:

“Como todos sabem eu acabei desistindo da minha candidatura, e agora, em defesa do noroeste do estado de Mato Grosso, estou aqui para declarar meu apoio ao candidato Zize de Juína e eu acredito muito na sua vitória”, declarou Oscar Bezerra em um vídeo ao lado do empresário do setor madeireiro que disputa pela primeira vez uma eleição.

Por sua vez, Zize agradeceu o apoio de Oscar e destacou que espera poder contribuir, caso eleito, com o desenvolvimento da região.

“Espero retribuir com muito trabalho para a nossa região, pelo nosso estado de Mato Grosso e estou junto para construir um Estado mais produtivo e uma região melhor”.

O mais surpreendente é que o candidato escolhido por Oscar para apoiar, é um ilustre desconhecido em Juara e está filiado ao PSD, Partido Socialista Brasileiro, que foi fundado por José Riva em Mato Grosso e hoje está nas mãos de Carlos Fávaro, senador de Mato Grosso, que apoia Lula, do Partido dos Trabalhadores para presidente da República.

Por outro lado, Oscar teria declarado a um site da região, que apoiará o advogado Irajá Lacerda para deputado federal e que, para o Senado e Governo ainda não decidiu, mas deverá apoiar alguém que seja alinhado com Bolsonaro.

Ele teria dito que só vê chance de eleição a estadual na região, de Janaina Riva, de Juara e Zize, de Juína, desqualificando a candidatura da vereadora juarense, Sandy de Paula (UB).

No caso sobrariam o candidato a reeleição ao Senado, Wellington Fagundes, do PL, que é sogro de Janaina Riva, do MDB e o atual governador e candidato a reeleição, Mauro Mendes, do União Brasil.

A verdade é que Oscar Bezerra conseguiu fazer uma verdadeira salada política e seus rumos parecem incertos.   


Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br