NOTÍCIA | LANÇAMENTO DE CAMPANHA

Sandy de Paula e Aécio Rodrigues inauguram comitê de campanha em Juara nesta quinta-feira, 18.

Sandy e Aécio apoiam a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 18 de Agosto de 2022 , 07h34 - Atualizado 03 de Outubro de 2022 as 06h52


Reprodução

A candidata de Juara a deputada estadual pelo partido União Brasil, Sandy de Paula e seu companheiro de chapa, Aécio Rodrigues, candidato a deputado federal pela mesma sigla, lançam oficialmente suas candidaturas na região, com a inauguração de comitê partidário em Juara.

O comitê de Sandy, localizado na Avenida Mato Grosso, 221, no centro da cidade, já está em funcionamento, mas a inauguração oficial será às 18H30 da noite desta quinta-feira, dia 18 de agosto e contará com a presença de Aécio Rodrigues.

Além da inauguração do comitê de campanha haverá ainda, um adesivaço de carros de eleitores e simpatizantes das duas candidaturas.

Aécio Rodrigues é advogado, já foi candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2020, conquistando 5.659 votos. Aécio também foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para comandar o ERMAT – Escritório Regional de Mato Grosso em Brasília, em junho de 2021, onde ficou até o período pré-eleitoral de 2022.

Sandy de Paula também é advogada, candidatou-se a vereadora de Juara pela primeira vez no mesmo pleito, sendo a mais votada da história do município, com 1.465 votos.

Sandy está licenciada da Câmara de Vereadores de Juara para se dedicar a campanha e ceder espaço para a suplente Fátima da Paranorte, por um período de 60 dias.

Sandy e Aécio apoiam a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br