NOTÍCIA | CHEGOU A HORA

Vereadora Sandy inaugura comitê de campanha a deputada estadual em Juara.

O comitê foi inaugurado na Avenida Mato Grosso, próximo a prefeitura de Juara e contou com a presença de lideranças do partido, amigos e familiares, tanto da vereadora, como do candidato Aécio Rodrigues.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 19 de Agosto de 2022 , 13h41 - Atualizado 19 de Agosto de 2022 as 13h45


Show de Notícias - Aécio e Sandy

A vereadora de Juara pelo União Brasil, Sandy de Paula, inaugurou nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, seu comitê de campanha rumo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, formando dobradinha com o colega de agremiação, candidato a deputado federal, Aécio Rodrigues.

O comitê foi inaugurado na Avenida Mato Grosso, próximo a prefeitura de Juara e contou com a presença de lideranças do partido, amigos e familiares, tanto da vereadora, como do candidato Aécio Rodrigues.

Sandy estava com os pais, a irmã, esposo e a filha e Aécio trouxe a mãe, dona Zulma e o irmão mais novo, que estão viajando com ele pelo estado, em busca de votos para chegar à Câmara Federal.

Também participaram do evento, o presidente do Partido União Brasil, Diorges Mariano, o ex-vereador Reinaldo Mariano, o advogado Adhemar de Brito e apoiadores da parlamentar.

Sandy disse que se preparou para ser legisladora e que o seu objetivo é conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e defende o voto em candidatos da região, pois são pessoas comprometidas, que tem como objetivo ajudar no desenvolvimento de Juara.

Sobre a fala de que estaria lançando uma candidatura a deputada estadual, mas que o foco é a cadeira de prefeita de Juara, ele disse que não, que o seu objetivo é ser legisladora e não executiva.

Por sua vez, Aécio destacou a sua experiência por já ter disputado a prefeitura de Cuiabá e representado o governo de Mato Grosso no ERMAT – em Brasília e que isso lhe dá garantias de que conhece os caminhos, e que, uma vez eleito deputado federal, poderá ajudar muito mais o município de Juara, como seu representante.

Aécio destacou que morou em Juara quando adolescente e que a família tem suas propriedades rurais no município e em Juruena, portanto seus interesses são de trazer desenvolvimento para a região.


Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br