NOTÍCIA | CRIME ELEITORAL

Eleitora da Escola Maria Requena em Juara registra voto em vídeo e posta no status do whatsapp.

A Polícia Militar não conseguiu localizar a eleitora, mas ela deverá responder pelo crime eleitoral.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 31 de Outubro de 2022 , 21h09 - Atualizado 01 de Novembro de 2022 as 02h17


Divulgação

A eleitora identificada como TMF, que vota na seção eleitoral nº 126, localizada na Escola Maria das Graças Calmon Requena, foi denunciada para a justiça eleitoral, por ter registrado o momento do seu voto em vídeo e postado em seu status no aplicativo Whatsapp.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14H30, deste domingo, dia 30, por ocasião do segundo turno das eleições presidenciais.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar com facilidade a eleitora infratora, por que no seu cadastro existe seus dados, inclusive o endereço, que fica no Parque Alvorada mesmo.

Os policiais realizaram diligências e localizaram a eleitora, porém, não conseguiram êxito, por isso registraram o Boletim de Ocorrência e encaminharam para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para as providências cabíveis.

Escola Luiza Bezerra:

Na Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra, a Guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecerem na escola Luiza Nunes Bezerra, seção de votação, 22, pois uma pessoa do sexo feminino havido sido flagrada tirando foto no momento em que realizava o voto em uma urna eletrônica.

Que de imediato a equipe foi até o local e foi informado pelas mesárias Jessica Oliveira de Freitas e Patrícia Lauro, que perceberam o momento em que uma pessoa de nome JMST, utilizou de seu aparelho celular para registrar o seu voto na urna eletrônica, entretanto, foi revelado por juliana, que ela em seguida havia apagado a foto, porém, a mesma diz que a foto ainda se encontra na lixeira do aparelho.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br