NOTÍCIA | PEDIDO DE DESCULPA

Eleitores de Juara que filmaram voto na urna eletrônica se retratam e pedem desculpas nas redes sociais

Além da retratação e pedido de desculpas, Heitor foi multado em 3 salários mínimos, Thaynara Medeiros e Juliana Moreira da Silva Tolovi em um salário mínimo

Por: Show de Notícias/Justiça Eleitoral
Publicado em 17 de Novembro de 2022 , 14h37 - Atualizado 17 de Novembro de 2022 as 21h17


Reprodução

Um eleitor e duas eleitoras de Juara que cometeram crime eleitoral no dia da eleição de 2022, seja no primeiro ou no segundo turno, filmando o voto na urna eletrônica, fizeram acordo com a Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral e se comprometeram se retratar em suas redes sociais, pedindo desculpas pelos erros cometidos e autorizaram a publicação na mídia local.

Matéria atualizada em 17 de novembro, as 21 horasUm eleitor e duas eleitoras de Juara que cometeram crime eleitoral no dia da eleição de 2022, seja no primeiro ou no segundo turno, filmando o voto na urna eletrônica, fizeram acordo com a Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral e se comprometeram se retratar em suas redes sociais, pedindo desculpas pelos erros cometidos e autorizaram a publicação na mídia local.

O Show de Notícias recebeu do Cartório eleitoral da 27ª Zona Eleitoral, os links das contas no instagram de cada um deles, para republicar em nosso site.

A decisão foi tomada conforme transação penal, na audiência de custódia e ficou determinado pelo juiz eleitoral, Dr. Juliano Hermond Hermes e o promotor eleitoral, Dr. Herber Dias Ferreira, que eles publicassem em suas redes, vídeos se desculpando pelo ocorrido e alertando para que outros nao façam a mesma coisa.

Além das retratações e pedidos de desculpas, Heitor Grande foi multado em 03 salários mínimos, Thaynara Medeiros e, para Juliana Moreira da Silva Tolovi, a multa foi de 01 salário mínimo cada uma, pelos crimes eleitorais cometidos

O valor a ser pago pelos três que cometeram o crime de filmar a urna na hora do voto, será revertido para a AAMOR, Associação dos Amigos dos Moradores de Rua.

Também ficou autorizado em audiência a publicação na mídia e imprensa local.

Os eleitores que foram flagrados filmando o voto, foram Thaynara Medeiros, Heitor Grande e Juliana Moreira da Silva Tolovi.

Esses são os links para acessar o instagram de cada um deles.

https://instagram.com/thayna1520?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://instagram.com/heitor_grande?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://instagram.com/juliana.tolovii?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Vejo o vídeo logo abaixo

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br