Carlos Sirena tem candidatura a deputado estadual homologada em convenção do PSDB
O ex-prefeito de Juara, Carlos Sirena, agora candidato a deputado estadual marcou presença em convenção do PSDB em Cuiabá
CUIABÁ, MT — O ex-prefeito de Juara e agora candidato a deputado estadual, Carlos Sirena, participou nesta terça-feira (28) da convenção partidária do PSDB realizada na Capital.
Consolidando-se, assim como uma forte liderança representante da região noroeste — abrangendo o Vale do Arinos e o Juruena —, o evento ainda reuniu uma expressiva representação de lideranças políticas estaduais e municipais em prol do desenvolvimento regional de Mato Grosso.
A programação contou com a presença de figuras de destaque no cenário político mato-grossense, incluindo o ex-governador Mauro Mendes e o governador Otaviano Pivetta, além de prefeitos, vereadores e pré-candidatos de diversas regiões do Estado.
Para Carlos Sirena, a participação no evento reforça o compromisso com a articulação política e com a busca por melhorias contínuas para os municípios mato-grossenses.
Com uma sólida trajetória administrativa marcada por sua gestão à frente da Prefeitura de Juara, Sirena destaca que o diálogo próximo com o Governo do Estado e lideranças partidárias é fundamental para fortalecer as demandas da sua região de representação.
"Participar deste encontro ao lado de grandes lideranças como o ex-governador Mauro Mendes e o governador Otaviano Pivetta demonstra a força da nossa união em prol de um Mato Grosso cada vez mais forte. O municipalismo precisa ser ouvido, e nossa pré-candidatura a deputado estadual nasce justamente desse propósito: ser a voz ativa, atuante e legítima do noroeste — do Vale do Arinos e do Juruena — na Assembleia Legislativa", destacou Sirena durante o evento.
A convenção seguiu ao longo do dia com reuniões estratégicas, alinhamentos programáticos e o fortalecimento das bases e aliadas para o pleito que se aproxima.
MAIS NOTÍCIAS







