NOTÍCIA | NOVO HORIONTE DO NORTE

José Riva reúne lideranças em Novo Horizonte do Norte em apoio às candidaturas das filhas Janaína e Jéssica Riva

Ex-deputado e ex-prefeito de Juara participou de reunião política na noite de sexta-feira (11) e destacou a importância da continuidade do trabalho político da família Riva

Por: Show de Notícias - A Notícias e Ponto
Publicado em 12 de Setembro de 2026 , 19h26 - Atualizado 12 de Setembro de 2026 as 20h25


Flávio Melo

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juara José Riva participou, na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, de uma reunião política em Novo Horizonte do Norte, onde apresentou e pediu apoio às candidaturas de suas filhas, Janaína Riva, candidata ao Senado, e Jéssica Riva, candidata a deputada estadual pelo MDB.

O encontro teve início por volta das 19h30 e reuniu um número expressivo de participantes, além de diversas lideranças políticas da região.

Entre os presentes estavam o ex-prefeito de Juara e ex-vereador Toninho Araújo, que atua como coordenador de campanha na região; o ex-prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan; os ex-prefeitos de Novo Horizonte do Norte João Antônio de Oliveira e Silvano Pereira Neves; o ex-vice-prefeito, vereador e ex-prefeito José Nilton; o ex-vereador e ex-prefeito interino professor Reinaldo; o ex-prefeito de Tabaporã por dois mandatos, Rogério Riva; o presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Norte, José Luiz, além de outras lideranças.

Durante a reunião, as lideranças presentes destacaram a trajetória política de José Riva, especialmente sua atuação à frente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde exerceu a presidência por seis mandatos.

Os participantes também ressaltaram, durante os discursos, o trabalho desenvolvido por Riva em defesa dos municípios mato-grossenses, com destaque para ações relacionadas à saúde e outras áreas consideradas importantes para as cidades do interior.

O principal objetivo do encontro foi reforçar o apoio às candidaturas de Janaína Riva ao Senado Federal e Jéssica Riva à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Riva destaca compromisso político

Durante sua fala, José Riva afirmou que o político precisa ter compromisso com as pessoas e com os municípios. Segundo ele, muitas vezes, para evitar problemas, seria mais fácil dizer “não”, mas essa nunca foi sua postura.

Riva afirmou que, sempre que foi procurado por alguém que precisava de ajuda, procurou contribuir dentro de suas possibilidades. Ele também declarou acreditar que suas filhas seguirão o mesmo caminho.

Ao falar sobre Janaína, destacou que ela já possui três mandatos como deputada estadual e manifestou confiança em sua atuação caso seja eleita senadora.

Sobre Jéssica, Riva defendeu sua candidatura e afirmou acreditar que, caso eleita deputada estadual, ela também poderá desenvolver um trabalho voltado aos municípios e à população.

Candidaturas pelo MDB

Jéssica Riva disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo MDB, com o número 15015.

Janaína Riva também concorre pelo MDB, desta vez ao Senado Federal, com o número 150.

A reunião em Novo Horizonte do Norte faz parte da agenda de campanha das candidatas e contou com a participação de lideranças políticas de diferentes municípios da região.

Dia 18 de setembro, Jessica Riva estará em Juara juntos com outras lideranças para um grande evento político.

Show de Notícias — a notícia é ponto.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br