NOTÍCIA | POUSO FORÇADO

Avião que viajava o candidato a senador Nilson Leitão apresenta problemas e pousa de barriga

O suplente de deputado Adalto de Freitas (Daltinho) também estava na aeronave, dois assessores de Leitão e o piloto. Ninguém se feriu

Por: Só Notícias
Publicado em 22 de Setembro de 2018 , 07h53 - Atualizado 22 de Setembro de 2018 as 08h01


Biro Curado - avião no solo após pouso de emergência

O bimotor onde estava o deputado Nilson Leitão (PSDB), candidato ao Senado, teve problemas no trem de pouso, há cerca de uma hora, na região Araguaia e pousou de barriga no aeroporto em Água Boa (750 km de Cuiabá). O suplente de deputado Adalto de Freitas (Daltinho) também estava na aeronave, dois assessores de Leitão e o piloto. Ninguém se feriu.

Ao iniciar os procedimentos para aterrissar, o piloto percebeu que o trem de pouso não ativou. Ele decidiu continuar sobrevoando por mais de duas horas para reduzir a quantidade de combustível e pousou de barriga. O avião ficou quase por completo na pista. Todos os ocupantes saíram rapidamente. Logo em seguida a aeronave foi molhada para reduzir risco de fogo.

“Foi muito sofrido e angustiante, mas graças a Deus estamos todos bem. O piloto foi muito bom, altamente profissional e fez tudo certo”, descreveu Leitão ao site Só Noticias de Sinop.  “Decolamos de Campinápolis com destino a Água Boa. Usei o avião várias vezes”, concluiu.

A aeronave pertence a uma empresa de táxi aéreo em Cuiabá. Leitão manteve a agenda de encontros políticos no município e deve retornar a Cuiabá neste sábado.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br