NOTÍCIA | PRÉCANDIDATURA

Buscando viabilizar uma candidatura a deputado estadual, Oscar Bezerra deixa o PV e migra para o PP

O pré-candidato prega o chamado ?voto útil?, em que o eleitor de Juara opte pelas candidaturas de candidatos da região, principalmente de Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 06 de Abril de 2022 , 09h24 - Atualizado 06 de Abril de 2022 as 09h39


Arquivo Show de Notícias - Oscar Bezerra

Com a intenção de disputar novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde já esteve de 2015 a 2018 e colocou sua esposa Luciane Bezerra de 2011 a 2014, Oscar Bezerra, atual primeiro suplente de deputado estadual e, momentaneamente ocupando a vaga do titular Faissal Calil, mudou de partido, tentando viabilizar uma possibilidade maior de eleição em 2022.

Oscar, que já foi filiado ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, partido que lhe deu legenda para a eleição de prefeito de Juara em 2004, se elegeu deputado estadual em 2014 pelo PV – Partido Verde e agora filiou-se ao PP – Partido Progressista, do deputado federal Neri Geller e do ex-governador Blairo Maggi.

Em entrevista exclusiva ao canal Show de Notícias no Youtube, concedida no dia 29 de janeiro, Oscar Bezerra já havia aventado a possiblidade de migrar para o PP – Partido Progressista.

Na oportunidade Oscar disse que estava analisando a possibilidade de migrar para outra agremiação política, que tinha várias opções, mas que em alguns partidos, a dificuldade para se eleger é muito grande, pois, em alguns deles, a votação mínima para conseguir uma vaga na AL começaria com mais de 30 mil votos.

Em 2014, quando se elegeu deputado estadual, Oscar Bezerra conseguiu 20.490, em 208, na tentativa de reeleição, a votação do ex-prefeito de Juara caiu para 11.900.

Na eleição de 2022, o pré-candidato Oscar espera conseguir se eleger com uma votação de aproximadamente 17 ou 18 mil votos.

Ele acha que em 2018 os seus eleitores preferiram não ir às urnas votar, mas esse ano, é possível que o quadro seja diferente e o eleitor resolva acreditar que ele tem possibilidade de faze rum bom trabalho por Juara.

O pré-candidato prega o chamado “voto útil”, em que o eleitor de Juara opte pelas candidaturas de candidatos da região, principalmente de Juara.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br