NOTÍCIA | BLOCO NA RUA

Candidato a prefeito de Juara Flavinho faz primeiro arrastão no centro da cidade.

O corpo a corpo começou na Praça dos Colonizadores e desceu pela Avenida Rio Arinos, sentido Acrivale

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 04 de Outubro de 2020 , 10h57 - Atualizado 04 de Outubro de 2020 as 19h24


Show de Notícias

O candidato a prefeito de Juara, Flávio Valério, Flavinho do Solidariedade (SD), realizou na manhã desse sábado, dia 03 de outubro, o primeiro arrastão no centro da cidade com entrega de santinhos e pedindo votos aos comerciantes e colaboradores.

A caminhada pelo centro da cidade começou por volta das 08h30 na Praça dos Colonizadores e percorreu a Avenida Rio Arinos, sentido AACRIVALE.

Acompanhado da esposa, familiares, como o Tio Zé Moleque, ex-vereador por Juara e Angélica – MS, cabos eleitorais e candidatos a vereadores da sua coligação, que tem três partidos, o Solidariedade, o PSD e o PV.

Flavinho disse que está animado com a campanha e que, por ser o primeiro com a registro deferido sem restrições, ouviu da assessoria jurídica que deveria sair para a campanha e resolveu colocar o bloco na rua e partiu para o corpo a corpo.

Na metade do percurso, o candidato a vice-prefeito na chapa de Flavinho, o empresário Juninho da Casa Nova, também participou do arrastão.

O candidato usou máscara e passou álcool em gel nas mãos nos comércios que visitou, mas muitos acompanhantes, inclusive candidatos a vereadores, não usavam máscara.


Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br