NOTÍCIA | RODA DE CONVERSA

Candidato ao senado, Adilton Sachetti, realiza Roda de Conversa na Praça dos Colonizadores em Juara.

Sobre a descriminalização do aborto, Adilton falou que é contra que a lei atual deve ser mantida.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 24 de Setembro de 2018 , 08h25 - Atualizado 24 de Setembro de 2018 as 08h30


Show de Notícias

Uma estrutura de causar inveja foi montada na Praça dos Colonizadores na última sexta-feira, 21 de setembro, para transmitir ao vivo pela internet, a Roda de Conversa, preparada pela equipe do candidato ao Senado pelo PRB, Adilton Sachetti.

Ladeado pelo vereador salvador Pizzolio, presidente do Partido Republicano Brasileiro em Juara, pela vereadora Cida do Indea, de Novo Horizonte do Norte e o empresário Orivaldo Bezerra, Adilton respondeu perguntas dos participantes da mesa e dos ouvintes que estavam na plateia.

Sobre a descriminalização do aborto, Adilton falou que é contra que a lei atual deve ser mantida.

Perguntado sobre o desarmamento Adilton Sachetti disse que e favorável que o cidadão brasileiro possua uma arma em casa para sua defesa e de sua família, especialmente no campo, mas é contra o porte de arma.

Na plateia estavam pessoas de Juara e Novo Horizonte do Norte e entre eles, os vereadores de Juara, Léo Boy, Marta Dalpiaz, Flavinho, Markito, Hélio Castão e João do Hospital.

No final Adilton tirou fotos com populares amigos, como Fileno de Souza, oriundo de São Miguel do Iguaçu, Paraná, cidade de origem do candidato a senador e com membros da sua família que moram em Juara, como Roberto Sachetti e seus familiares.

O candidato falou com exclusividade ao Show de Notícias e disse que ficou satisfeito com o encontro e que acredita numa virada no atual quadro, pois a pesquisa mostra que ele vem subindo e que os adversários estão caindo. 

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br