NOTÍCIA | CAÇA AOS VOTOS

Candidatos a prefeito de Juara vão à caça dos votos do Priminho e do Léo Boy

Veja o vídeo com as falas dos candidatos que ficaram

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Outubro de 2020 , 07h25 - Atualizado 22 de Outubro de 2020 as 07h27


Arquivo Show de Notícias - Carlos e Flavinho

Com a debandada dos candidatos do PL, Priminho Riva, que foi cassado pela justiça eleitoral e jogou a toalha, abdicando do direito de recorrer, deixando um abacaxi e uma dívida de campanha nas mãos do Léo Boy, que, por sua vez, quando viu o tamanho do abacaxi que estava herdando, também jogou a toalha e declinou do direito de concorrer ao pleito, sobraram os candidatos Carlos Sirena (DEM) e Flavinho (SD), que já começaram a caça aos votos dos eleitores dos ex-concorrentes.  

Carlos Sirena e Flavinho correram para as redes sociais e Horário Eleitoral gratuito, à caça dos eleitores e candidatos a vereadores, que ficaram órfãos na disputa, já que aqueles que tinha sua preferência, como num toque de mágica, desapareceram do mapa.

Cada um fez um afago nos eleitores desamparados, porém, Flavinho foi mais além, chamou para a sua coligação, os candidatos a vereadores do PL e Republicanos, que ficaram com o barco a deriva, sem o seu timoneiro mestre.

O importante é que a eleição do dia 15 de novembro em Juara promete ser diferente de todos as outras e levar para outros palanques, os candidatos de partidos que, até então, eram opositores.

Já os candidatos que Priminho Riva, que foi tirado do pleito pela justiça eleitoral e Léo Boy, que não suportou a carga e descarregou no meio do caminho, devem tomar decisões importantes e deverão ser seguidos por parte dos seus eleitores.

Priminho Riva já declarou nos bastidores que será contra o candidato Carlos Sirena e vai para os braços do jovem Flavinho. Para Léo Boy a situação é diferente, ele precisa decidir seu próprio destino primeiro, já que ainda não decidiu se será ou não candidato a sua sexta legislatura no Poder Legislativo Municipal.

 


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br