NOTÍCIA | NOVOS APOIOS

Carlos Sirena ganha apoio de 09 candidatos a vereadores do Republicanos.

Os outros dois candidatos do Republicanos, não participaram da reunião.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 23 de Outubro de 2020 , 17h36 - Atualizado 23 de Outubro de 2020 as 17h38


Reprodução

O Partido Republicanos, presidido pelo vereador Salvador Pizzolio, que é candidato a reeleição, esteve reunindo na manhã dessa sexta-feira, dia 23 de outubro, para definir os rumos a serem tomados na eleição de 2020, já que ficaram órfãos, sem candidato a prefeito na Coligação Juara Para Todos, com o impedimento de Priminho Riva e a desistência do Léo Boy.

Segundo uma postagem do candidato Salvador Pizzolio, 09 candidatos participaram da reunião e decidiram por seguir o atual prefeito Carlos Sirena, do DEMOCRATA.

Com isso, o candidato Carlos Sirena, que tinha o menor número de candidatos a vereadores e vereadoras, com apenas 13, recebe um reforço considerável de mais 11 postulantes a uma cadeira no Poder Legislativo, passando para 24 o número candidaturas na proporcional, que o apoiam.

Importante salientar, que o candidato a vereador, por menor que seja a sua votação, ele é sempre um grande cabo eleitoral.

Outro fator importante, é que Carlos ganha o apoio de três, dos atuais vereadores, a sua ex-líder, Marta Dalpiaz, o próprio Salvador Pizzolio e o vereador Hélio Castão.

Os outros dois candidatos do Republicanos, não participaram da reunião.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br