NOTÍCIA | NOVO HORIZONTE DO NORTE

Em Novo Horizonte do Norte Silvano Neves pode ser reeleito mesmo internado a quase 45 dias.

Silvano testou positivo para o coronavírus em 30 de setembro e desde então está internado para tratar da doença.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Novembro de 2020 , 08h16 - Atualizado 12 de Novembro de 2020 as 08h25


Reprodução página do Divulgacan

O atual prefeito de Novo Horizonte do Norte (MDB), Silvano Pereira Neves, que disputa a reeleição contra o jovem Agenor Evangelista Júnior, filho ex-prefeito Agenor Evangelista da Silva (DEM), poderá ser reeleito sem participar da campanha eleitoral, uma vez que se encontra internado há 43 dias, devido a contaminação pelo novo coronavírus, o COVID-19.

O candidato Silvano parou de fazer campanha em 30 de setembro, quando testou positivo par ao COVID-19, juntamente com a esposa Luciara e uma neta do casal, no dia 01 de outubro ele foi internado em Juara, no dia 10 de outubro foi transferido para o hospital estadual Santa Casa de Cuiabá e de lá foi levado para o Hospital Siro Libanês, em São Paulo, onde se encontra até hoje, 12 de novembro.

A campanha prosseguiu com a equipe de Silvano, comandada pelo candidato a vice-prefeito Felipe Honório (PL) e apoiadores de campanha. O vice-prefeito José Nilton de Brito, assumiu o cargo de prefeito e está no comando da prefeitura.

No entanto, mesmo com a ausência do candidato Silvano em reuniões e visitas aos eleitores, Silvano aparece liderando a corrida eleitoral, conforme pesquisa divulgada essa semana pela coligação O Compromisso Continua, Silvano desponta na liderança com 52.19% na preferência do eleitorado, contra 28,57% de Agenor Junior.

Ainda, de acordo com a pesquisa, que foi registrada no TRE – Tribunal Regional Eleitoral sob número 076112020, realizada entre os dias 30 e 31 de outubro, 1,75% votam em branco e 17,49% não souberam ou não opinaram. A margem de erro da pesquisa seria de 05% para mais ou para menos e a margem de segurança seria de 95%.

O Show de Notícias vem acompanhando o quadro clinico do prefeito Silvano Pereira Neves.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br