NOTÍCIA | CAMPANHA

Em Tangará, Luciano Vacari conversa com eleitores e apoiadores de sua campanha

Por onde passa, Luciano Vacari apresenta seu projeto político para Mato Grosso e firma o compromisso de representar os cidadãos no parlamento

Por: Laís Costa Marques - Assessoria Luciano Vacari
Publicado em 17 de Setembro de 2018 , 07h46 - Atualizado 17 de Setembro de 2018 as 07h50


Reprodução assessoria

Moradores de Tangará da Serra puderam conversar com o candidato a deputado estadual por Mato Grosso, Luciano Vacari (PPS), na manhã deste sábado (15). Amigos da família e apoiadores participaram do encontro e da caminhada realizada na Avenida Brasil.

Pela primeira vez na disputa, Luciano Vacari está a entre os cinco primeiros candidatos preferidos dos tangaraenses, segundo pesquisa divulgada por um jornal do município na última semana. Ficha limpa e com mais de 20 anos de trabalhos prestados no setor da agropecuária, Luciano Vacari desponta como opção para quem busca renovação.

O ex-vereador Wellington Bezerra conta que apresentar Luciano Vacari como candidato tem sido uma tarefa fácil no município. "As pessoas conhecem o histórico de Luciano e da sua família e estão em busca de um representante para Tangará. Onde falamos dele, encontramos apoiadores para eleger Vacari deputado estadual".

O senhor Antônio Brito conhece Luciano Vacari desde  criança e vai votar no candidato para deputado estadual. "É motivo de orgulho para mim encontrar apoio de pessoas como senhor Antônio, um trabalhador e amigo da minha família", declarou Luciano Vacari.

Na sexta-feira (14), Vacari participou de reuniões nos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e em Pontes e Lacerda. Por onde passa, Luciano Vacari apresenta seu projeto político para Mato Grosso e firma o compromisso de representar os cidadãos no parlamento. 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br