NOTÍCIA | ULLIANE CANDATA A VICE

Está confirmado, Ulliane Macarena (MDB) é a candidata a vice-prefeita na chapa com Léo Boy (PL) de Juara.

Ulliane Macarena não era candidata a reeleição em 2020

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2020 , 11h30 - Atualizado 19 de Outubro de 2020 as 11h33


Arquivo Show de Notícias - Léo e Ulliane

A Coligação Juara Para Todos, composta pelos partidos do MDB, PT, PDT, Republicanos e PL, que teve sua chapa encabeçada pelo ex-prefeito Priminho Riva (PL) cassada pela justiça eleitoral, acabou de anunciar uma nova composição, com vereadora Ulliane Patrícia Ferreira Rocha ou Ulliane Macarena (MDB), encarando a tarefa de substituir Léo Boy (PL), como candidata a vice em sua chapa, já que o atual presidente da Câmara Municipal de Juara, passa para a cabeça, em substituição ao candidato cassado.

A decisão foi tomada após longas conversas e reuniões e o próprio Léo ter anunciado na Live que Priminho jogou a toalha, que assumiria a cabeça da chapa, porém, a sua preferência para vice seria uma mulher.

A resposta de Ulliane Macarena e sua família acabou de acontecer na manhã dessa segunda-feira, dia 19 de outubro e agora é só seguir os tramites da justiça eleitoral e formalizar o pedido de registro de candidatura, uma vez que a chapa do Priminho foi impugnada, mas Léo Boy é considerado apto para a disputa.

Nascida em Novo Horizonte do Norte, Ulliane Patrícia tem 27 anos, solteira, é formada em psicologia e entrou a política em 2016, em substituição ao pai, Lourival de Souza Rocha, que estava impossibilitado de se candidatar à reeleição.

Ulliane foi eleita pelo MDB com 692 votos, 4,27%, do total de votos válidos, tornando-se até aqui a vereadora mais jovem a ser eleita por Juara.  No primeiro ano ela não participou da Mesa Diretora, mas, atualmente é vice-presidente da casa, que tem Léo Boy como presidente.

A vereadora teve destaca participação como presidente da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou e iniciou o processo para a criação de uma Comissão Processante, que culminou com a cassação da prefeita Luciane Bezerra.

Nas eleições desse ano a vereadora não se candidatou a reeleição e agora goi chamada para esse novo desafio, ser candidata a vice-prefeita e aceitou.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br