NOTÍCIA | OS OPOSTOS SE ATRAEM

Ex-prefeito Priminho Riva decide apoiar Flavinho como candidato a prefeito de Juara.

Priminho Riva e Oscar Bezerra, velhos desafetos na política, esse ano estarão juntos no mesmo palanque

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 04 de Novembro de 2020 , 18h55 - Atualizado 04 de Novembro de 2020 as 19h18


Arquivo Show de Notícias - Oscar Flavinho e Priminho

O ex-prefeito e ex-vereador de Juara, Priminho Antônio Riva, que tentou uma candidatura frustrada a prefeito de Juara nas eleições de 2020 e teve o pedido de registro de sua candidatura negado pela justiça eleitoral e depois jogou a toalha, resolveu desistir de recorrer da decisão em segunda instancia e ficou fora da disputa do pleito eleitoral desse ano, decidiu apoiar o candidato a prefeito pelo SOLIDARIEDADE, Flávio Valério (Flavinho).

Priminho gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, dizendo que optou por Flavinho por entender que é o melhor para Juara. Ele disse que estudou o plano de governo dos dois candidatos, Flavinho e Carlos Sirena e chegou à conclusão que o melhor é o do atual vereador.

O ex pretenso candidato, disse ainda, que vai continuar ajudando a carrear recursos para Juara, caso Flavinho seja eleito.

Conforme o Show de Notícias já havia adiantado, o ex prefeito e ex-deputado Oscar Bezerra já havia declarado apoio ao candidato Flavinho e agora, os dois ex-prefietos, Priminho Riva e Oscar Bezerra, velhos desafetos na política juarense, estarão juntos no mesmo palanque, pedindo votos para o mesmo candidato.

Priminho Riva teve o registro negado pela justiça eleitoral, por estar enquadrado na Lei da Ficha limpa, devido a envolvimento com a compra de ambulâncias superfaturadas no Escândalos do Sanguessuga.

 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br