NOTÍCIA | UNIÃO INACREDITÁVEL

Ex-prefeitos Priminho Riva e Oscar Bezerra participam de carreata em apoio ao candidato Flavinho

A carreata aconteceu no sábado à tarde e não contou com a presença do candidato ao senado Carlos Fávaro.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 09 de Novembro de 2020 , 06h55 - Atualizado 09 de Novembro de 2020 as 06h59


Show de Notícias

Uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas centrais da cidade de Juara, aconteceu nesse sábado, dia 07 de novembro, com a participação de dezenas de carros, motos, caminhões e até maquinas pesadas, para divulgar a campanha do candidato a prefeito pelo SOLIDARIEDADE, Flávio Valério, popular Flavinho.

A novidade na carreata foi a presença dos ex-prefeitos Priminho Antônio Riva (PL), que tentou uma candidatura, mas foi indeferido pela justiça eleitoral e Oscar Bezerra (PV), que esse ano, segundo declarou ao Show de Notícias, preferiu não participar da disputa, pois tinha compromisso com o candidato Flavinho, que já tinha uma candidatura posta a mais de um ano.

É sabido que os ex-prefeitos Priminho Riva e Oscar Bezerra, apesar de nunca terem disputado diretamente uma eleição, sempre foram ferrenhos adversários, já que Oscar sempre foi um crítico ferrenho de José Riva, irmão de Priminho e ex-chefão da Assembleia Legislativa.

No final da carreata o Show de Notícias ouviu os três e ambos falaram em união por Juara. Priminho disse que estudou os planos de governo de cada um e entendeu que o de Flavinho é melhor, por isso o está apoiando.

Já o candidato Flavinho disse que sua campanha é pé no chão, que não é o candidato dos ricos e que, “se tirar o que priminho fez e o que Oscar trouxe para Juara, sobra pouca coisa”.

Haviam anunciado a participação na carreata do senador e candidato a reeleição ao Senado Federal Carlos Fávaro (PSD), mas ele não compareceu.

Veja o vídeo com as entrevistas exclusivas ao Show de Notícias.


Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br