NOTÍCIA | VISITAS

Juara viveu um final de semana intensamente político.

Vários candidatos fizeram campanha em Juara, mas só o vice de Pedro Taques representou uma majoritária.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 17 de Setembro de 2018 , 11h25 - Atualizado 18 de Setembro de 2018 as 09h05


Show de Notícias

A cidade de Juara viveu dois dias intensamente políticos no ultimo final de semana, com vários candidatos fazendo campanha e pedindo votos do eleitorado juarense.

A primeira a chegar foi a deputada Janaina Riva, que percorreu as principais ruas do centro da cidade na sexta-feira, 14 de setembro e fechou a noite com uma reunião com apoiadores, cabos eleitorais e simpatizantes, em seu comitê, localizado na Rua São Paulo.

Já no sábado pela manhã, a parlamentar, que é candidata a reeleição pelo MDB, iniciou mais uma etapa de visitas, mas quando estava na Jumasa Agrícola passou mal, sentindo dores abdominais e teve de retornar às pressas para Cuiabá, depois de ter sido medicada no Hospital Municipal de Juara.

Janaina expediu uma nota através de sua assessoria, dizendo que teve problemas de infecção intestinal e por isso teve de interromper a agenda em Juara, mas que retorna às atividades ainda essa semana.

Ainda na sexta-feira, uma caravana de cabos eleitorais do candidato Emilio Poluo, de Juína, candidato a deputado estadual pelo PSL. O candidato não veio e seus apoiadores fizeram uma passeata com bandeiras pelo centro da cidade, seguindo um ônibus da empresa da família de Emilio e um carro de som.

Também na sexta-feira, Rui Prado, candidato a vice governador na chapa do candidato a reeleição pelo PSDB, Pedro Taques, esteve em Juara acompanhado do concunhado Hermes Bergamin, que é candidato a deputado estadual pelo PSL de Bolsonaro.

Os dois participaram de uma reunião na sede do Sindicato Rural de Juara, onde colocaram suas propostas e debateram com cerca de 35 pecuaristas e falaram com o Show de Notícias, único veículo de comunicação presente no evento.

Já no sábado, foi a vez do deputado federal e candidato ao senado pelo PSDB, Nilson Leitão, visitar Juara. No final da tarde Leitão reuniu-se com cerca de 50 pecuaristas na sede do Sindicato Rural, onde falou das suas propostas e pediu voto, fazendo um comparativo da sua possibilidade de eleição.

A noite Nilson participou de uma reunião na casa do vereador Flavinho (SD) e terminou a noite em Porto dos Gaúchos, primeiro em uma reunião política e depois participou da festa de aniversário do prefeito Baixinho Piovezan.

No domingo pela manhã, Leitão ainda fez algumas visitas e esteve com o deputado estadual Oscar Bezerra, que é candidato a reeleição pelo PV.

Oscar Bezerra também fez reuniões na sexta e no sábado em Juara, domingo pela manhã, acompanhado do presidente da Câmara de Juara, João do Hospital, visitou a Feira Livre e depois teve encontro com o candidato ao senado Nilson Leitão.

Oscar concedeu entrevista exclusiva ao Show de Notícias, falando das possibilidades de reeleição, demonstrando muito otimismo.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br