NOTÍCIA | CAMPANHA

Juarez Costa, candidato a deputado federal cumpre agenda de campanha no Vale do Arinos.

O candidato Juarez Costa já foi prefeito de Sinop e deputado estadual.

Por: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becke
Publicado em 11 de Setembro de 2018 , 15h11 - Atualizado 11 de Setembro de 2018 as 15h15


O ex-prefeito de Sinop e ex-deputado estadual, Juarez Costa (MDB), candidato a deputado federal cumpriu agenda de campanha na Região do Vale do Arinos, nesta segunda-feira 10. A visita do candidato começou pela cidade de Tabaporã e chegou à Juara por volta das 13h30.

Em Juara, Juarez Costa concedeu entrevista aos meios de comunicação, esteve reunido com alguns vereadores e fez visitas a empresários locais e cumprimentou eleitores nas ruas da cidade.

Juarez disse na entrevista, que a sua candidatura a deputado federal é motivada pela aprovação popular de 80% quando deixou a prefeitura de Sinop, de acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Mark, em julho de 2016 e considerado um dos melhores prefeitos de Mato Grosso.

Juarez já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Sinop por dois mandatos. Disse que conhece perfeitamente as dificuldades que os prefeitos enfrentam e se eleito vai apresentar proposta para simplificar o envio de recursos para os municípios, defenderá o Pacto Federativo e a revisão da Lei de Responsabilidade Fiscal, que tem atrasado os investimentos e prejudicam a sociedade.

“Na Câmara Federal posso ajudar Mato Grosso e vou dedicar atenção especial ao ‘nortão’, que carece de estrutura e logística para o seu desenvolvimento. Quero dedicar o meu mandato a serviço de todos e ajudar a transformar esta rica região. Vou trabalhar para isso,  assim como fiz em Sinop” declarou o candidato.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br