NOTÍCIA | MUTIRÃO DA BIOMETRIA

Justiça Eleitoral realizará mutirão na Gleba Mercedes e Distrito Americana do Norte em Tabaporã/MT

O mutirão na Gleba Mercedes I e II acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na subprefeitura, situada na Avenida Frater Lucas.

Por: Assessoria de imprensa do TRE-MT
Publicado em 14 de Fevereiro de 2020 , 17h03 - Atualizado 14 de Fevereiro de 2020 as 17h09


Reprodução
Servidores da 27ª Zona Eleitoral realizarão mutirão de atendimento ao eleitor na Gleba Mercedes, no dia 28 de fevereiro, e no Distrito Americana do Norte, no dia 10 de março. Ambas localidades estão situadas em zonas rurais do município de Tabaporã. A expectativa é que a iniciativa beneficie em torno de 200 eleitores.
 
O mutirão na Gleba Mercedes I e II acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na subprefeitura, situada na Avenida Frater Lucas. Já no Distrito Americana do Norte, o mutirão será realizado no dia 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Saúde da Família.
 
“Tanto a Gleba quanto o Distrito Americana estão situadas nas zonas rurais e para chegar até o posto eleitoral em Tabaporã o eleitor precisa percorrer longas distâncias, em alguns casos, chega a 5 horas de viagem. Ao realizar o mutirão estamos oportunizando aos eleitores e cidadãos residentes nessas localidades serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e a regularização da situação eleitoral”, explicou o juiz da 27ª Zona Eleitoral, Alexandre Sócrates da Silva Mendes.
 
A 27ª Zona Eleitoral tem sede em Juara e é responsável também pelos municípios de Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br