NOTÍCIA | MAIS UM OU MENOS UM

Léo Boy também joga a toalha e o PL fica sem candidato a prefeito em Juara.

Pela primeira vez o grupo Riva deverá ficar sem candidato a prefeito de Juara.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 20 de Outubro de 2020 , 21h51 - Atualizado 20 de Outubro de 2020 as 22h19


Arquivo Show de Notícias - Ver. Léo

O pretenso candidato e vice-prefeito na chapa de Priminho Riva (PL), da coligação Juara Para Todos, Léo Boy (PL), que iria substituir o candidato a prefeito, também jogou a toalha e deverá ficar fora das eleições de 2020.

Segundo as informações que o Show de Notícias obteve, o problema é mais de logística, suporte financeiro, entre outras questões.

Inicialmente Priminho Riva seria o candidato, mas teve o pedido de registro de sua candidatura negado pela justiça eleitoral, decidiu não recorrer da decisão, jogou a toalha e seria substituído pelo presidente da Câmara de Vereadores, porém, devido aos problemas já citados, Léo Boy também jogou a toalha, abdicou do direito de continuar a caminhada do grupo Riva em Juara.

Ainda, de acordo com informações que temos, ainda não oficiais, Léo poderia voltar para a disputa de vereador, mas para isso algum candidato teria que renunciar para ele assumir, no entanto, mesmo alguém estando disposto a ceder a vaga pra ele entrar na disputa para continuar no parlamento municipal, ele preferiu declinar e aguardar.

Importante lembrar, que Valdir Leandro Cavicholli e servidor público concursado a mais de 25 anos na prefeitura do município de Juara e poderá voltar as suas funções na prefeitura do município.

Outra possibilidade que se cogita, seria o fato dele ser levado para a assessoria da Assembleia Legislativa, através da deputada Janaina Riva.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br