NOTÍCIA | APOIO À BOLSONARO

Manifestação de apoio à Jair Bolsonaro leva centenas de pessoas para as ruas de Juara.

Segundo populares, mais de 200 veículos participaram da carreata

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 24 de Setembro de 2018 , 06h55 - Atualizado 24 de Setembro de 2018 as 07h06


Show de Notícias

Organizada por populares, através das redes sociais, uma manifestação pró candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) aconteceu em Juara nesse domingo, 23 de setembro.

Simpatizantes da candidatura à presidente de Jair Messias Bolsonaro (PSL) se organizaram e fizeram o ato em favor do candidato em Juara.

Após a concentração no pátio do Centro de Eventos Dr. Geraldo (Geraldão), onde veículos foram adesivados, gravaram um vídeo, que, segundo eles, serão encaminhados para a coordenação de campanha do presidenciável, que está internado em São Paulo, após levar um facada quando fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, no início do mês de setembro.

Na sequência, os participantes seguiram em carreata pela Avenida Rio Arinos até a praça dos Colonizadores, depois pela Avenida José Alves Bezerra, contornando o Bairro Jardim América e retornando para a praça central da cidade.

O encerramento do evento foi na Praça dos Colonizadores, onde um carro de som estava aguardando e duas senhoras da organização usaram a palavra, agradecendo a participação de todos e todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

A advogada Patrícia Quessada Milan, uma das organizadoras do evento, agradeceu a participação de todos e disse que o evento superou as expectativas.

“Foi além do que esperávamos. Tudo começou numa brincadeira pelas redes sociais e foi tomando corpo e hoje se concretizou esta grande manifestação em prol de Bolsonaro, em defesa da família, do casamento, da ética e da moral, pelo crescimento e respeito ao nosso país e contra a corrupção. Nós mulheres idealizamos esta carreata e os homens nos deram um apoio muito grande. Obrigada a todos pela presença e pela maneira correta e pacifica de se fazer política, em defesa do Brasil”. Disse Patrícia

Os participantes destacaram que a manifestação foi espontânea, pacífica, com a participação de dezenas de motos, mais de 200 carros e centenas de pessoas, todos voluntários e sendo que ninguém ganhou um litro de gasolina, as camisetas e as bandeiras foram confeccionadas por malharias da cidade e cada um comprou e pagou para usá-las.

No próximo dia 29, as 18h00 será a vez de quem não comunga das ideias de Bolsonaro. Recebemos uma informação através da Professora Valéria Melki que haverá um ato suprapartidário denominado Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, na Praça dos Colonizadores.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br