NOTÍCIA | NOV HORIZONTE DO NORTE

Mesmo hospitalizado a 46 dias, Silvano Pereira Neves, é reeleito prefeito de Novo Horizonte do Norte.

Atualmente Silvano está internado em São Paulo, no hospital Sírio Libanês.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 16 de Novembro de 2020 , 08h57 - Atualizado 16 de Novembro de 2020 as 15h07


Reprodução

2020 teve eleições atípicas no Vale do Arinos, mas foi no município de Novo Horizonte do Norte, distante 27 Km de Juara, que a justiça foi feita com quem administrou o município nos últimos 04 anos e no período eleitoral não pode fazer campanha, por ter sido contaminado pelo novo coronavírus, o COVID-19.

No dia 30 de setembro desse ano, o prefeito Silvano Pereira Neves testou positivo para o novo coronavírus, juntamente com a Primeira Dama Luciara Neves e uma neta do casal.

No dia 01 de outubro, o prefeito foi internado em Juara, depois levado para Cuiabá no dia 10, onde ficou internado e entubado no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá e de lá foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado até hoje, 16 de novembro.

Mesmo sem poder fazer campanha, Silvano Pereira Neves venceu a eleição com 59,80%, contra 40,20% do seu adversário, o filho do ex-prefeito Agenor Evangelista da Silva, Agenor Júnior.

Num universo de 2.524 eleitores, 1.464 votaram em Silvano Pereira Neves, do MDB – Movimento Democrático Brasileiro e 984 preferiram Agenor Evangelista Júnior, do DEMOCRATAS.

Silvano terá como vice-prefeito o ex-vereador e ex-presidente da Câmara por três vezes consecutivas, Felipe Honório, do PL – Partido Liberal. Caso Silvano não consiga se recuperar até a posse, o que espera-se não aconteça, Felipinho deverá receber a faixa do atual vice-prefeito José Nilton de Brito, que está comandando o município, enquanto aguarda a recuperação do chefe maior.


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br