NOTÍCIA | SENADO

Nilson Leitão oficializa a pré-candidatos do PSDB que será candidato ao Senado

“O momento é de continuar fazendo as coisas certas, continuar fazendo o correto e com honestidade”, pontuou Nilson Leitão.

Por: Aline Tavares - assessoria de cmunicação
Publicado em 17 de Julho de 2018 , 13h01 - Atualizado 17 de Julho de 2018 as 13h06


Weslley Mtchaell

O pré-candidato ao senado por Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), se reuniu na noite desta segunda-feira (16.07) com os pré-candidatos à Câmara Federal e pré-candidatos a deputados estaduais do Partido Social Democrata Brasileiro (PSDB). O encontro ocorreu na sede do diretório do partido, em Cuiabá.

O parlamentar reforçou a necessidade de união e fortalecimento da sigla no pleito deste ano, pontuando a necessidade da seriedade que a política precisa ser tratada e executada.

“O momento é de continuar fazendo as coisas certas, continuar fazendo o correto e com honestidade”, pontuou Nilson Leitão.

Ser um bom exemplo nesta campanha eleitoral, para governar e legislar nos próximos anos, foi ressaltado por ele. De acordo com o pré-candidato, não dá mais para se apropriar do “discurso do novo” e fazer mais do mesmo. Além disso,  ele falou da importância de valorizar a política honesta.

“Precisamos nos valorizar. Se a sociedade não quer o candidato que compra voto, nós também não podemos aceitar o eleitor que venda seu voto. Não podemos querer cargo a todo custo, vamos continuar trabalhando da forma séria que sempre fizemos. A maior proeza da política é fazer o certo, fazer o correto, ser honesto”, afirmou Leitão.

Para Nilson Leitão, a importância de ter no partido uma chapa completa, com candidato ao governo do estado, senador e deputados federais e estaduais, dá aval para o PSDB continuar trabalhando de forma séria e engajada, como vem fazendo.

“Estamos em um grupo forte, que trabalha, que tem serviço prestado e tem muito o que fazer ainda. Precisamos comparar os números de crescimento do nosso estado e reconhecer o que o governo do PSDB já fez por Mato Grosso”, concluiu Leitão.

O governador do estado, Pedro Taques, reforçou a importância da formação de uma chapa estadual e federal fortes.

"As chapas precisam se unir para entender o que o estado precisa e quer. Quem estiver nessa coligação é amigo, é irmão. Precisamos caminhar com harmonia para que a gente eleja o maior número de candidatos aliados à nossa luta”, disse Taques.

As mulheres pré-candidatas presentes, discursaram sobre a importância da presença feminina na política.

“A convite do deputado Nilson Leitão, me filiei ao PSDB para me dedicar às cadeias produtivas do estado, a pequena agricultura precisa ser vista com a importância que tem para Mato Grosso. As mulheres precisam se colocar à disposição do partido e da sociedade mato-grossenses para honrar esse momento histórico e comparecer no cenário da política brasileira”, frisou Damares Castro, pré-candidata a deputada federal pelo partido.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br