NOTÍCIA | PRÉ-CANDIDATO

Política: Marco Marrafon se apresenta como o federal de Juara.

Marco Aurélio é nascido em Juara, filho do médico Marcos Marrafon, que foi vereador e presidente da Câmara de Juara

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Junho de 2018 , 07h35 - Atualizado 20 de Junho de 2018 as 07h19


Show de Notícias - Marco Marrafon

O juarense Marco Aurélio Marrafon, que saiu de Juara para seguir a carreira de advogado e acabou virando político, visitou a cidade nesse final de semana, em companhia do pré-candidato a deputado estadual Luciano Vacari e disse em entrevista ao Show de Notícias, que quer ser o representante do Vale do Arinos no Congresso Nacional.

Marco Marrafon e Luciano Vacari estão filiados ao Partido Popular Socialista – PPS, e, de acordo com Marco Aurélio, o projeto e reestruturar o partido e construir duas candidaturas que possam viabilizar a eleição dos dois, Marrafon à Câmara dos Deputados e Vacari para a Assembleia Legislativa.

Na entrevista que concedeu ao Show de Notícias, que tem trabalhado uma plataforma de renovação politica e por isso tem de começar a construir uma agenda e entre os desafios, está a reconstrução do PPS.

Entre as pautas de Marco Marrafon, estão a educação, tornar o FUNDEB permanente e a pavimentação do aeroporto de Juara e para isso é preciso construir uma agenda de propostas de politicas públicas.

Marco Aurélio é nascido em Juara, filho do médico Marcos Marrafon, que foi vereador e presidente da Câmara de Juara, se formou advogado pela UFMT, mas acabou sendo assessor do senador Pedro Taques em Brasília, depois da eleição de Taques a governador do estado, acabou assumindo a secretaria de planejamento do estado e depois foi para a secretaria de educação.

Ele afastou-se da pasta em março para candidatar-se a deputado federal e agora pleiteia uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Veja a entrevista.


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br