NOTÍCIA | PRÉ-CANDIDATURA

Pré-candidato a deputado federal, Aécio Rodrigues (UB) começa caminhada no Vale do Arinos.

Aécio também visitou alguns bairros de Juara, entre eles, o Jardim Continental,

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 16 de Abril de 2022 , 06h44 - Atualizado 16 de Abril de 2022 as 06h47


Show de Notícias

O ex-diretor do ERMAT – Escritório de Representação de Mato Grosso, em Brasília, Aécio Rodrigues, visitou Juara esta semana, para falar da sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido União Brasil.

Aécio esteve reunido com a direção do partido em Juara, no escritório do presidente Ademar de Brito, onde conversaram sobre a sua pré-candidatura a deputado federal e da pré-candidatura à deputada estadual, da vereadora Sandy de Paula, também do UB.

Em entrevista ao Show de Notícias, Aécio demonstrou otimismo com a possibilidade de conseguir uma vaga na Câmara Federal e da companheira Sandy, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, caso as candidaturas se confirmem nas convenções.

O pré-candidato também esteve com o prefeito Carlos Sirena, mesmo sabendo que o atual mandatário do município de Juara tem compromissos com a deputada estadual Janaina Riva e com o deputado federal Juarez Costa, ambos do MDB – Movimento Democrático Brasileiro.

Ele disse ao Show de Notícias, que a sua candidatura a prefeito de Cuiabá em 2020, mesmo não tendo sucesso, lhe trouxe muita experiência no munido político e abriu as portas para ocupar um dos cargos de maiores responsabilidades e de muita confiança do governador Mauro Mendes, que foi comandar o ERMAT em Brasília, onde pode fazer muito pelo seu estado.

Com relação à saída do vice-prefeito Nei Drogas, que deixou o partido União Brasil e migrou para o MDB, Aécio disse que não foi conversado com o diretório, mas que o bom relacionamento continua.

Aécio também visitou alguns bairros de Juara, entre eles, o Jardim Continental, onde há uma promessa do governador Mauro Mendes de liberar recursos para asfaltamento daquela região da cidade.

Sobre a possiblidade de Mauro Mendes apoiar a candidatura de Jair Messias Bolsonaro à reeleição para presidente da república, Aécio disse que há grande possibilidade disso acontecer e que ele vai trabalhar para que esse alinhamento politico aconteça.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br