NOTÍCIA | NOVA SIGLA

Presidente do PSL diz que partido está pronto para disputar a prefeitura de Juara.

O partido não quer em seus quadros, pessoas que já tenham participado de cargos eletivos

Por: Redação Jornalista Aparicio Cardozo
Publicado em 12 de Março de 2020 , 18h09 - Atualizado 12 de Março de 2020 as 18h14


Show de Notícias

O presidente do PSL – Partido Social Liberal, Diorges Mariano, concedeu entrevista exclusiva ao Show de Notícias, para falar sobre a formação do partido em Juara e a possibilidade de a sigla entrar na disputa da prefeitura de Juara, com candidato próprio na majoritária e chapa completa na proporcional.

Diorges disse que a criação do PSL em Juara deu-se pela sua amizade com o presidente estadual, Aécio Guerino, que sugeriu a implantação da sigla e o nomeou presidente da provisória e a necessidade de dar uma nova opção para o eleitor.

Sobre a escolha de pessoas para participarem do partido, Diorges disse que está procurando filiar comerciantes, produtores rurais, profissionais liberais, e, principalmente, quem nunca ocupou cargo eletivo público.

Sem citar nomes, Diorges disse que o partido está preparado para a disputa da cadeira que hoje é ocupada pelo zootecnista Carlos Amadeu Sirena (PL) e que há grandes lideranças em seu grupo, capazes de disputar, vencer o pleito e administrar bem o município.

Sobre a disputa na proporcional, o presidente disse que o partido terá chapa completa formada por mulheres e homens que nunca tiveram cargos eletivos, mas que tem capacidade de prestar um bom serviço para o município.  


Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br