NOTÍCIA | ELEIÇÕES 2018

Presidentes dos TREs discutem, em Brasília, estrutura da Justiça Eleitoral e eleições

“Precisamos discutir e propor mecanismos para aprimorar a Justiça Eleitoral e sua estrutura" disse o presidente do Coptrel, que também é presidente do TRE-MT.

Por: Assessoria de Comunicação Social - TRE/MT
Publicado em 15 de Agosto de 2018 , 17h30 - Atualizado 15 de Agosto de 2018 as 17h33


Reprodução TRE/MT

Presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), desembargador Marcio Vidal, se reuniu nesta quarta-feira (15/08), em Brasília, com os presidentes dos TREs de outros estados para discutir a estrutura da Justiça Eleitoral e estratégias para as eleições, não apenas a deste ano, mas os pleitos seguintes.

“Precisamos discutir e propor mecanismos para aprimorar a Justiça Eleitoral e sua estrutura. Isso vai se refletir na qualidade dos trabalhos que prestamos à sociedade”, disse o presidente do Coptrel, que também é presidente do TRE-MT.

Na semana passada o Coptrel entregou ao TSE a minuta de um novo Código Eleitoral, mais adequado à nova realidade brasileira. O Código Eleitoral vigente é da década de 1960, do século passado.

O Coptrel também vem trabalhando, em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral , para ampliar o alcance das atividades da Justiça Eleitoral, cada vez mais próxima do cidadão.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br