NOTÍCIA | NOTA À IMPRENSA

Priminho Riva divulga Nota à Imprensa sobre indeferimento de sua candidatura a prefeito de Juara.

Em 2016 Priminho Riva usou o Facebook para explicar sua decisão de não concorrer as eleições daquele ano

Por: Show de Notícias/Priminho Riva
Publicado em 20 de Outubro de 2020 , 06h41 - Atualizado 20 de Outubro de 2020 as 06h47


Reprodução

O ex-pretenso candidato a prefeito de Juara, Priminho Riva, após ter seu pedido de registro de candidatura negado pela justiça eleitoral, emitiu uma Nota à Imprensa, explicando sobre sua decisão de não recorrer da decisão do juiz eleitoral de Juara.

Priminho Riva, que foi vereador em Juara de 1993 a 1996 e prefeito de 1997 a 2004, já havia feito uma tentativa de se recandidatar a prefeito do município em 2016, porém, possivelmente, devido a sua situação de inelegibilidade, pouco antes das convenções partidárias, desistiu do intento e voltou para a capital do estado, onde morava desde que deixou a prefeitura.

Na oportunidade, Priminho recorreu a sua página pessoal no Facebook para explicar sua decisão.

Na semana passada, assim que a decisão judicial sobre a negativa do seu pedido de registro de candidatura, o Show de Notícias entrou em contato com o pretenso candidato, solicitando uma oportunidade de participar de uma entrevista coletiva, caso ele fosse se pronunciar para a imprensa.

Priminho respondeu que, assim que fosse notificado da decisão e conversasse com seu advogado, iria se pronunciar, mas ele preferiu falar através de uma nota.

Veja o conteúdo da nota oficial de Priminho Riva:

Eu Priminho Riva venho através dessa informar a imprensa que como fui indeferido pela justiça para a concorrer as eleições 2020, optei por não prosseguir com a campanha, apoiando assim meu vice prefeito Léo Boy a seguir como a candidato a prefeito. Estarei o tempo todo no apoio e na campanha, em nenhum momento desistirei de Juara, terra que amo tanto e continuarei a trabalhar pelo meu povo. Não quero jamais atrasar o progresso de nossa cidade com uma ação judicial, que não terei a certeza que vou ter sucesso, portanto continuarei a disposição do povo juarense e agora mais ainda dedicado a campanha do meu candidato a prefeito Léo Boy e vice Uliane Macarena, 22.

Obrigado a todos!

Atenciosamente

Priminho Riva

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br