NOTÍCIA | O OUTRO LADO

Priminho Riva diz que recebeu com tranquilidade o pedido de cassação do seu registro de candidatura e que vai reverter

Priminho apresentou uma certidão negativa, onde consta que está apto a ser candidato.

Por: Redação Show de Notícias com informações
Publicado em 29 de Setembro de 2020 , 11h15 - Atualizado 29 de Setembro de 2020 as 11h20


Reprodução

Após ser notificado pela Promotoria Eleitoral de Juara sobre o pedido de cassação do seu registro de candidatura, feito pelo promotor eleitoral, Dr. Herbert Dias Ferreira, o candidato a prefeito de Juara, Priminho Antônio Riva, fez uma declaração na imprensa, demonstrando tranquilidade com relação a sua situação e que será candidato sim.

Clique AQUI e veja a certidão apresentada por Priminho Rvia

Ele apresentou uma certidão negativa, onde consta que está apto a ser candidato, dizendo que existem três pontos que estão sendo questionados pelo MPE, mas que tem certeza que vai reverter.

Vejam o que disse Priminho Riva em sua declaração:

“Priminho Riva declara que recebeu com muita tranquilidade a notícia de impugnação do registro de candidatura. A defesa será devidamente apresentada no prazo previsto em lei e ficará demonstrado que não existe nenhum impedimento jurídico para a sua participação nas eleições de 2020.

Em uma nota expedida e encaminhada para a Rádio Tucunaré, o advogado de Priminho Riva disse que:

1º. Faltou a apresentação de uma certidão, que, por mero lapso do partido, não foi juntada ao pedido de registro de candidatura. Nós vamos disponibilizar à Justiça Eleitoral para suprir a irregularidade formal;

2º. O MP alega que o Priminho teve contas rejeitadas no TCU, todavia, tal fato não se presta para torná-lo inelegível, haja vista que não houve dolo, má-fé, desvio de valores e prejuízo ao erário público, o que será comprovado quando da defesa que apresentaremos;

3º. O MP também impugnou o registro de candidatura do Priminho em razão de uma Ação Civil Pública que tramita em Juara, da qual já houve transcurso de prazo da suspensão dos direitos políticos, o que também será comprovado.

Portanto, disse o advogado, tais fundamentos são imprestáveis para indeferimento do registro de candidatura do Priminho.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br