NOTÍCIA | SECRETÁRIOS VEREADORES

Quatro secretários municipais se elegem vereadores no Vale do Arinos

São dois em Porto dos Gaúchos e dois em Tabaporã. Nos municípios de Juara e Novo Horizonte do Norte não houve candidatura de secretários

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Novembro de 2020 , 07h59 - Atualizado 19 de Novembro de 2020 as 10h07


Reprodução

A prova de que um trabalho bem feito pode ser reconhecido, está na eleição de quatro secretários municipais do Vale do Arinos, dois de Tabaporã e dois de Porto dos Gaúchos, foram eleitos para o primeiro mandato de vereadores em seus municípios.

Em Tabaporã, o prefeito reeleito Sirineu Moleta elegeu dois dos seus principais assessores no governo do município. O secretário de agricultura, Joari Nogueira (MDB), foi eleito com expressiva votação para a Câmara de Vereadores, juntamente com o chefe de gabinete da prefeitura, Claudemiro Teodoro (MDB), que também eleito para o legislativo municipal.

No município de Porto dos Gaúchos o ex-secretário de infraestrutura da atual administração, Eder Rafael Boldrin (PDT), foi o mais votado dessa eleição, totalizando 254 votos.

Já a secretária de assistência social do município e irmã do prefeito Baixinho, Ângela Aparecida Piovezan (MDB), também conseguiu se eleger para o cargo de vereadora, ficando em terceiro lugar, totalizando 238 votos.

Nos municípios de Juara e Novo Horizonte do Norte não houve candidaturas de secretários muncipais ao cargo de vereador, nem a prefeito.

Dos quatro eleitos nos dois municípios, três nunca haviam disputado uma eleição, apena Joari Nogueira de Tabaporã que havia tentado sem sucesso ser vereador nos pleitos de 2012 e 2016. Portanto, na terceira tentativa ele conseguiu entrar para o Poder Legislativo Municipal.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br