NOTÍCIA | ELEIÇÃO ADIADA

RISCO DE INFECÇÃO Por Covid-19, TSE adia eleição suplementar para o Senado em Mato Grosso

A ministra Rosa ainda esclareceu que não está descartada a possibilidade de o pleito acontecer simultaneamente às eleições municipais de 2020, em outubro.

Por: Assessoria de imprensa do TRE-MT
Publicado em 18 de Março de 2020 , 06h52 - Atualizado 18 de Março de 2020 as 06h57


Reprodução TRE-MT
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber, adiou a realização de eleições suplementares para o Senado Federal em Mato Grosso. O pleito estava marcado para 26 de abril e não será realizado por medida de segurança diante da pandemia de coronavírus. O despacho não determinou nova data.
 
A decisão atende a pedido do presidente do Tribunal Regional Eleitoral mato-grossense, desembargador Gilberto Giraldelli, que manifestou ao TSE preocupação com o evento.
 
A ministra Rosa ainda esclareceu que não está descartada a possibilidade de o pleito acontecer simultaneamente às eleições municipais de 2020, em outubro.
 
A necessidade de eleição suplementar em Mato Grosso para escolher representante no Senado foi definida após a cassação de Selma Arruda (Podemos-MT), em decorrência da prática de caixa dois e de abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral.
RC Sistemas
Jumasa
Soluti - Exatas Contabilidade
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Covid-19
Faculdade Anhanguera
Sicredi




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br