NOTÍCIA | DE VOLTA

Riva reaparece, concede entrevista e fala da possível candidatura do seu irmão a prefeito de Juara.

Riva esteve em Juara para comemorar os 83 anos de sua mãe, dona Maria Pirovani Riva

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Novembro de 2019 , 06h22 - Atualizado 27 de Novembro de 2019 as 10h34


Reprodução Rdnews - José Riva

O ex-prefeito de Juara, ex-presidente deputado estadual por cinco mandato, presidente da Assembleia Legislativa e primeiro secretário por várias vezes, José Geraldo Riva, visitou Juara nesse final de semana para participar da comemoração dos 83 anos da sua mãe, senhora Maria Pirovani Riva.

Apesar de toda sua trajetória política, Riva saiu da política pela porta dos fundos, no momento em que tentava uma candidatura a governador do estado, a justiça cassou seus direitos políticos, por acusações de corrupção e desvio de dinheiro na Assembleia Legislativa, atos que lhe renderam um bom período na prisão e que continuam lhe impondo restrições de deslocamento.

Riva aproveitou a estada em Juara para chamar a TV local em sua residência para uma entrevista exclusiva e falar um pouco sobre a sua situação e não perdeu a oportunidade de praticar o seu esporte preferido, que é a política.

Sobre a sua situação, Riva disse que só não voltou para morar em Juara conforme sempre prometeu. Ele dizia que assim que terminasse seu mandato carregaria a mudança e voltaria a morar em Juara para terminar seus dias na cidade em que o projetou politicamente para o cenário estadual. Ele disse que só não cumpriu a promessa por causa da sua situação jurídica.

A respeito do governo Bolsonaro, Riva disse que o Brasil começa a melhorar, a economia está melhorando, mas que é preciso um pouco gestão e que os filhos do presidente falem menos para não atrapalhar.

“Cansei de fazer coisa errada para praticar o bem, mas nem isso a gente deve fazer”. Disse Riva.

Com relação ao mandato do governador do estado Mauro Mendes, Riva disse que tem boas perspectivas sobre o futuro de Mato Grosso, pois começa a ver algumas coisas boas acontecerem, apesar das críticas que vem sofrendo pela carga tributária. “O cidadão começa a acreditar quando vê as coisas acontecerem e as coisas começam a acontecer”. Falou o deputado.

Solicitado pelo entrevistador Paulo Becker sobre a situação política e a administração do atual prefeito Carlos Sirena, Riva saiu pela tangente e preferiu analisar de uma forma mais genérica citando os nomes de todos os prefeitos que passaram pela administração municipal, disse que cada um fez a sua parte, mas traçou um perfil muito positivo sobre a situação econômica do município com a chegada da agricultura.

Sem ser perguntado sobre as eleições de 2020, Riva entrou no assunto, dizendo que tem sido questionado sobre a possível candidatura a prefeito de Juara do seu irmão Priminho Riva, se ele e a deputada Janaina irão apoiar, o ex-parlamentar disse que, caso isso venha a acontecer, a família toda estará unida e fará campanha para que ele chegue novamente à chefia do poder executivo municipal.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br