NOTÍCIA | FUSÃO PSL DEM

"Só apoio a fusão do PSL e DEM se for para beneficiar Presidente Bolsonaro", diz Aécio Rodrigues

Membro do diretório do PSL Aécio Rodrigues defende a união das siglas desde que ajude na reeleição do presidente Bolsonaro.

Por: Assessoria de imprensa
Publicado em 23 de Setembro de 2021 , 15h21 - Atualizado 23 de Setembro de 2021 as 15h26


Reprodução - Aécio Rodrigues
O dirigente do PSL e Representante do Governo de MT em Brasília, Aécio Rodrigues, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. O político afirmou nesta quinta-feira (23), que defende a junção dos partidos desde que beneficie o presidente Bolsonaro. 
 
De acordo com Aécio Rodrigues, eleger Bolsonaro é a prioridade da legenda em Mato Grosso e por consequência deve ser também prioridade para as duas siglas. 
 
O membro do diretório do PSL afirmou que a junção das duas siglas será algo que pode beneficiar o presidente, devido ao grande tempo de televisão e fundo partidário que o super partido poderá ter. 
 
"Eu acredito que esta fusão pode ter uma articulação do Presidente... Só apóio a fusão do PSL com o DEM se for para beneficiar o Presidente Bolsonaro, nosso objetivo em Mato Grosso é trabalhar na reeleição do Presidente", explicou Aécio Rodrigues.
 
Fusão do DEM com PSL
 
Nesta semana o PSL e DEM deram o ponta pé inicial na fusão para formar a maior sigla de direita do país.
 
Caso a união se concretize, a nova agremiação liderará o tempo de TV no horário eleitoral, assim como o fundo partidário anual e o fundo eleitoral. A bancada na Câmara passaria a ser a maior da casa, com 81 parlamentares. 
 
O objetivo da fusão é criar o maior partido de direita no país e atrair conservadores e liberais insatisfeitos com suas legendas.
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br