NOTÍCIA | SEGUNDO TURNO

Urnas eletrônicas para as eleições do segundo turno já foram encaminhadas para os locais de votação.

Em Mato Grosso só haverá eleição no segundo turno para presidente

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Outubro de 2018 , 16h42 - Atualizado 22 de Outubro de 2018 as 16h50


Repredução TRE-MT, Cartório de Juara

As urnas eletrônicas da 27ª Zona Eleitoral que serão usadas no segundo turnos das eleições presidenciais nos municípios de Novo Horizonte Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, já foram encaminhadas e ficarão sob a guarda dos diretores das escolas.

Em Novo Horizonte do Norte ficarão na escola na Rosmay Kara José, em Porto dos Gaúchos, na Escola Adolfo Wilker e em Tabaporã, na Escola Francisco Saldanha Neto.

Os diretores das escolas ficarão responsáveis pela guarda das urnas nesses municípios, até o dia da eleição.

No caso de Juara, por ser o município sede da 27ª Zona Eleitoral, as urnas serão encaminhadas para as escolas na manhã de sábado, 27 de outubro, e, também ficarão sob a guarda dos diretores.

Na eleição presidencial do próximo domingo em todos os estados da federação, os eleitores terão que escolher entre Fernando Haddad (PT), da Coligação Povo Feliz de Novo e Jair Messias Bolsonaro (PSL), da Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos.

Nos estados onde o governador não foi eleito no primeiro turno, os eleitores deverão votar também para escolher o próximo governador, porém, em Mato Grosso, como Mauro Mendes já liquidou a fatura em 07 de outubro, os eleitores votam apenas para escolher o novo presidente.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br