NOTÍCIA | GAUCHÃO

Bruno destaca força do Internacional para buscar classificação no Gaúcho

Lateral-direito comemora ida às quartas de final, após vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré: 'A equipe jogou muito bem, não sofreu grandes riscos e conseguiu uma excelente vitória'

Por: Lance
Publicado em 12 de Março de 2019 , 10h51 - Atualizado 12 de Março de 2019 as 11h05


Lance

A vitória do Internacional sobre o Aimoré, por 2 a 0, neste domingo, foi de extrema importância. Além de ter sido o sexto triunfo consecutivo, e ter classificado a equipe, de forma antecipada, para as quartas de final do Campeonato Gaúcho, mostrou a força do elenco colorado para os objetivos da temporada. O lateral-direito Bruno mostrou-se feliz pela atuação e destacou a importância de ter um grupo qualificado.

- Estou muito feliz por ter começado como titular e por ter jogado toda a partida. A equipe jogou muito bem, não sofreu grandes riscos e conseguiu uma excelente vitória. Isso mostra a força do nosso elenco - disse.

- Quem estiver em campo vai representar o Inter muito bem, são muitos jogadores de qualidade. Um clube com um grupo dessa qualidade vai estar sempre disputando títulos, que é o nosso objetivo na temporada. Estamos trabalhando muito para que isso se concretize - complementou.

Agora, o clube Colorado já pensa em seu próximo compromisso. Na próxima quarta-feira, o Inter enfrenta o Alianza Lima, às 21h30, no Beira Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br