NOTÍCIA | FUTEBOL 2018

Em visita, Lucas reitera desejo de voltar e Pato não esconde torcida

ato cumprimentou o presidente do clube, Leco, e o executivo de futebol Raí.

Por: Gazeta Esportiva
Publicado em 01 de Junho de 2018 , 11h16 - Atualizado 01 de Junho de 2018 as 11h28


Djalma Vassão/Gazeta Press

Lucas Moura e Alexandre Pato foram vistos no Morumbi, na última quarta-feira, para acompanhar a vitória do São Paulo para cima do Botafogo por 3 a 2. Em vídeo divulgado pelas redes sociais do Tricolor, a visita de ambos ex-jogadores do Soberano foi detalhada.

Pato cumprimentou o presidente do clube, Leco, e o executivo de futebol Raí. “(Passagem) foi muito especial, São Paulo me ajudou e só tenho que agradecer”, afirmou o atacante, antes de ser visto brincando com o bigode de Reinaldo e declarando. “Reinaldo sempre de sacanagem, mas que isso, que jogador”, em tom descontraído.

Já no camarote do Morumbi, o jogador do Tianjin Quanjian, da China, não escondeu sua torcida pela equipe. Visto gravando vídeos e interagindo em suas redes sociais pelo celular, Pato lamentou não poder entrar em campo. “Infelizmente não vou pisar como jogador, mas estarei ali na torcida pelos meus companheiros”, contou.

Outro que visitou o Morumbi na última noite de quarta-feira foi Lucas Moura. Querido pela torcida, o agora atleta do Tottenham voltou a deixar claro o carinho que tem pela equipe.

“Sempre falo que o São Paulo está no meu coração, os torcedores também, tenho um carinho especial também. Quando vejo esse reconhecimento deles, de pedir foto, autógrafo, até para eu voltar… isso mexe muito comigo e é muito especial”, declarou.

O jogador de 25 anos também foi flagrado em encontro com Nenê, que “reclamou” que o jogador veio sem avisar. Lucas retribuiu a brincadeira: “Bateu meio mal o pênalti ali (risos). Mas não faz mal, importa é que entrou”, falou.

Igualmente cumprimentado por Leco, Lucas recebeu o carinho do presidente do clube, ganhando um abraço e uma camisa do time. Visto cantando os gritos de torcida junto com os presentes no Morumbi, o jogador não escondeu o desejo de voltar.

“Se Deus quiser, um dia eu vou voltar. O São Paulo é minha casa, está no meu coração. Amo de verdade esse clube, que me projetou para o futebol e me proporcionou momentos marcantes. Tudo o que eu sou hoje, eu devo ao São Paulo, então sinto muita vontade de voltar”, desejou.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br