NOTÍCIA | FLAMENGO

Flamengo vence Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e é campeão carioca

Mesmo sabendo da vantagem conquistada no primeiro jogo, o rubro-negro se lançou ao ataque e conquistou a vitória e o título em frente à sua torcida

Por: Caio Sandin, do R7
Publicado em 22 de Abril de 2019 , 10h11 - Atualizado 22 de Abril de 2019 as 10h26


Celso Pupo/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Flamengo repetiu o placar do jogo de ida, venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e se sagrou campeão carioca pela 35ª vez em sua história. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 no Nilton Santos e entrar com grande vantagem para definir o título, o rubro-negro se impôs, mas William Arão marcou apenas o único gol da part, com direito a muita polêmica.

A fumaça colorida, usada pela torcida do Flamengo antes do início da partida para criar um clima, deu também a cor dos minutos inciais, já que deixou o ar em um tom avermelhado. Mas não era só no visual que o vermelho se impunha. Em campo, o Flamengo se lançava mais ao ataque, deixando o Vasco com os contra-ataques.

Logo aos 15 minutos a pressão dos donos da casa deu resultado. Após falta sofrida por Gabigol na lateral direita, Arrascaeta lançou para o meio da área e William Arão cabeceou firme para o fundo da rede. A questão é que, no início da jogada que deu origem à falta, Gabriel estava claramente impedido quando recebeu a bola. Nem os árbitros de campo, nem o VAR marcaram a irregularidade e o gol foi validado.

Após sofrer o tento, a equipe vascaína começou a se atirar mais ao ataque, deixando a defesa aberta para as ofensivas flamenguistas, que voltaram a tomar corpo pouco tempo depois.

 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br