NOTÍCIA | Futebol 2018

Gabriel Jesus se lesiona e sai de campo chorando

Por: VEJA.com/Luiz Felipe Castro
Publicado em 02 de Janeiro de 2018 , 13h55 - Atualizado 02 de Janeiro de 2018 as 13h55


O atacante Gabriel Jesus viveu um momento de grande tristeza no último dia de 2017. Escalado como titular do Manchester City no empate em 0 a 0 contra o Crystal Palace neste domingo, o atacante brasileiro sofreu uma lesão no joelho logo nos minutos iniciais. Jesus deixou o gramado amparado pelos médicos e chorando. O técnico Pep Guardiola disse que o brasileiro ficará de “um a dois meses” em recuperação.
 
Aos 10 minutos da partida válida peloCampeonato Inglês, Gabriel Jesus tentou escapar da marcação, abriu muito as pernas e caiu sentindo fortes dores no joelho esquerdo. Ele recebeu atendimento e retornou ao jogo, mas aos 21 minutos não resistiu às dores e foi substituído pelo argentino Sergio Aguero.
 
Esta é a terceira lesão sofrida pelo brasileiro em um ano na Inglaterra. Em fevereiro, fraturou o pé direito e ficou dois meses afastado. Em junho, ele ficou um mês em recuperação após levar cotovelada no rosto do zagueiro Nicolás Otamendi, seu companheiro de clube, durante amistoso entre Brasil e Argentina.
 
O principal jogador do City, o belga Kevin de Bruyne, também deixou o campo lesionado, mas segundo Guardiola “teve sorte” e não preocupara para 2018. O goleiro brasileiro Ederson foi o grande destaque do jogo ao defender um pênalti cobrado pelo sérvio Luka Milivojević, aos 45 minutos do segundo tempo. Com o empate, o City ampliou sua vantagem na liderança da liga inglesa: tem 59  pontos, 14 a mais que o vice-líder Chelsea.
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br