NOTÍCIA | Mercado da Bola

Internacional anuncia Caíco como auxiliar técnico de Odair Hellmann

Por: Gazeta Esportiva
Publicado em 21 de Dezembro de 2017 , 10h58 - Atualizado 21 de Dezembro de 2017 as 10h58


O Internacional completou a comissão técnica para a temporada 2018. Na tarde desta quarta-feira, através do site oficial do clube, o Colorado confirmou a promoção de Caíco como auxiliar técnico do time principal do Colorado. Ele vai trabalhar ao lado de Odair Hellmann.
 
Aos 43 anos, Caíco se junta ao preparador físico Cristiano Nunes e estará integrado à comissão a partir da reapresentação do grupo, em 2 de janeiro. Como jogador, foi dos heróis do Internacional no título da Copa do Brasil de 1992 ao marcar um gol na primeira partida da decisão contra o Fluminense.
 
O ex-meia foi defendeu o Internacional até 1995. No Brasil, ele atuou no Flamengo, Santos e Atlético-MG. Além de ter passagens pelo Verdy Tokyo (Japão), Lugano (Suíça) e Marítimo (Portugal). Após encerrar a carreira como jogador em 2009, Caíco começou a se dedicar a profissão de treinador de futebol. Em 2014, recebeu a oportunidade como auxiliar técnico das Categorias de Base do Internacional. Onde conquistou títulos e contribuiu para a formação dos futuros jogadores colorados.
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br