NOTÍCIA | MERCADO DA BOLA

Marcelo pode reforçar Juventus na próxima temporada, diz jornal italiano

Segundo a publicação, o valor a ser oferecido pelo jogador giraria em torno de 50 milhões de euros (R$238 milhões).

Por: Goal
Publicado em 28 de Agosto de 2018 , 11h43 - Atualizado 28 de Agosto de 2018 as 11h55


AFP

Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid para vestir a camisa da Juventus, a imprensa internacional começou a especular também uma possível ida do brasileiro Marcelo para a Velha Senhora. A janela de transferências da velha bota fechou e a transação não ocorreu, mas segundo o jornal italiano TuttoSport, o lateral pode se tornar um reforço da Juve a partir da próxima temporada.

Segundo a publicação, o valor a ser oferecido pelo jogador giraria em torno de 50 milhões de euros (R$238 milhões). No último domingo, Marcelo foi substituído durante a vitória do Real Madrid sobre o Girona, pelo Campeonato Espanhol, e mostrou-se insatisfeito com o fato, episódio esse que deu ainda mais força para as especulações.

O brasileiro tem vínculo com o Real Madrid até 2022, fator que pode se tornar um empecilho na negociação, uma vez que isso permite ao clube merengue pedir o valor que quiser pelo atleta. Além disso, o lateral tem 30 anos, idade já considerada avançada para um investimento desse porte.

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2007, e de lá para cá, já realizou 455 partidas pelo clube, com 33 gols marcados. Entre os principais títulos, o jogador coleciona quatro Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br