NOTÍCIA | FUTEBOL INTERNACIONAL

Presidente do Real Madrid sobre Neymar e Mbappé: 'Fico com os dois'

Em evento de apresentação de técnico Zidane no clube, Florentino Perez dá a entender que time espanhol tentará contratar ambos os astros do PSG

Por: Da EFE
Publicado em 12 de Março de 2019 , 11h06 - Atualizado 12 de Março de 2019 ás 11h10


EFE/ Ballesteros
Madri, 11 mar (EFE).- Horas depois de ter anunciado a volta do técnico Zinedine Zidane, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez foi questionado se preferiria contratar Neymar ou Kylian Mbappé, ambos atacantes do Real Madrid, e afirmou que gostaria de contar com os dois.
 
"Entre Neymar e Mbappé? Fico com os dois", declarou o dirigente durante um evento organizado pelo meia Esteban Granero, ex-jogador do Real e que atualmente defende o Espanyol.
 
Com o retorno de 'Zizou', especula-se que haverá mudanças no elenco do clube madrilenho. E Florentino poderia ir ao PSG buscar o que seria o líder técnico da nova era do técnico francês, tricampeão continental à frente dos 'Blancos'.
 
"É uma história de amor há 18 anos entre o Real Madrid e Zidane. É um dia muito grande para o madridismo, está todo mundo encantado. Haverá as mudanças necessárias, mas revolução, não", garantiu. EFE
 
"Ele (Zidane), que é francês e tem boa relação com Mbappé, poderia fazer alguma coisa. Agora se trata de acabar bem a temporada e preparar a que vem", disse o presidente do Real, entre risos, para depois enaltecer a relação de Zidane com o clube e negar que revolucionará o grupo de atletas.
Sicredi
RC Sistemas
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Judô
Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br