NOTÍCIA | WWE

Ronda Rousey troca UFC pela WWE e decreta: "Essa é minha vida agora"

Ronda Rousey troca UFC pela WWE e decreta: "Essa é minha vida agora"

Por: Ag. Fight
Publicado em 29 de Janeiro de 2018 , 10h51 - Atualizado 29 de Janeiro de 2018 as 10h54


Foram meses de suspense, rumores e negociações até que, finalmente, Ronda Rousey decretasse sua migração do UFC para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). O anúncio foi feito neste domingo (28), quando a própria atleta fez rápida participação especial no evento chamado Royal Rumble para dar início às suas atividades com a organização.
 
Após subir no ringue, a ex-judoca olímpica apontou para o sinal do 'Wrestlemania', maior evento da companhia, em claro desafio feito à atual campeã do show, que a cumprimentou concordando com a disputa que marcará a estreia de Ronda Rousey no ramo do entretenimento esportivo. A edição está marcada para próximo o dia 8 de abril, na cidade de New Orleans (EUA).
 
"Essa é minha vida agora. Minha grande prioridade pelos próximos anos. Não é apenas agarrar e amassar, não é publicidade. Quando conheci o 'Triple H' , disse a ele: 'Existem outras formas que me fariam ganhar mais dinheiro, mas jamais chegaria perto em termos de diversão", narrou ronda em entrevista dada ao canal ESPN nos EUA.
 
Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda foi nocauteada em suas duas últimas aparições no octógono. Em 2015, um chute alto aplicado por Holly Holm no segundo assalto interrompeu sua invencibilidade, enquanto que em dezembro de 2016, foi a vez da brasileira Amanda Nunes dar cabo da judoca ainda no primeiro assalto.
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br