NOTÍCIA | MORTE TRÁGICA

Ex-prefeito de Campo Verde e outros dois morrem soterrados durante construção de silo

Luiz, que também era médico, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber o atendimento.

Por: Olhar Direto
Publicado em 13 de Setembro de 2021 , 17h00 - Atualizado 13 de Setembro de 2021 as 17h08


Reprodução

O ex-prefeito de Campo Verde (132km de Cuiabá), Luiz Gabriel Leite da Silva, morreu neste domingo, dia 12 de setembro, soterrado enquanto construía um silo em sua fazenda em Planalto da Serra. Além dele, outros dois homens, funcionários da fazenda, também vieram a óbito.

Segundo informações do site Clique F5, uma máquina fazia escavações no local quando um barranco desabou e soterrou os dois funcionários. O ex-prefeito, por sua vez, teria sido prensado por uma máquina contra o barranco.

Luiz, que também era médico, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber o atendimento. Ele foi vice-prefeito da cidade de 1989 a 1992, na gestão de Vitor Della Flora Vez. Era casado e deixa quatro filhos.

Uma testemunha explicou como aconteceu o acidente; "Eles estavam cavando um buraco para fazer a base do silo, para colocar um cano e colocar água, para na época da chuva encher. Aí o buraco desbarrancou, matou os dois que estavam segurando o cano, e o doutor Luiz estava na frente com aquele negócio de medir o nível do solo. Quando ele viu que desbarrancou e matou o vaqueiro dele e o pedreiro, e o cara da retroescavadeira estava cavando com a máquina, com aquelas retroescavadeiras pequenininhas, que têm uma conchinha na frente. Aí ele desesperou também, foi mexer na retroescavadeira, aí o doutor entrou entre a concha, estava apertado o buraco, o cara mexeu com a retro e esmagou ele na parede, aí o doutor caiu no chão e ele abaixou a concha em cima, sem ver".

Jumasa
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Jud
Covid-19




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br